Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, 27 de agosto de 2011

CRESCER Cooperativa de Reciclagem, no HMEC

Olhem só o que encontrei na Net, refente ao HMEC, adorei...

e tinha q reprisar aqui....ainda mais que vi alí o Sr. José (Assistente na Ouvidoria), e a Equipe da limpeza do HMEC...aliás foi com a Aretha (responsável pela limpeza no nosso setor, Ouvidoria) que percebi que estava cometendo uns "errinhos" quanto ao descarte de copos, papel toalha, etc... tive uma ótima orientação. Valeu Aretha!! 

No HMEC estou de passagem como Estagiária, mas...ele pertence ao meu bairro atende nós mulheres, principalmente gestação de alto risco, então o que houver de melhor torço pra que direcionem pra lá, tanto em procedimentos, profissionais, resoluções,...

Acredito que a Equipe CRESCER, nem saiba da Exposição Sustentével que realizamos no HMEC. Assim que tiver um tempo, tentarei contato para avisar.  

vamos à Palestra postada?...

 quinta-feira, 14 de julho de 2011


Palestra no Hospital Maternidade da Vila Nova Cachoeirinha

A Crescer esteve hoje no Hospital  Maternidade da Vila Nova Cachoeirinha para dar uma palestra.

Fomos convidadas pela Diretora Sra. Terezinha a ministrar uma palestra sobre a importância de fazer coleta seletiva aos funcionários da limpeza e alguns médicos e enfermeiros no anfiteatro do hospital.

O material reciclável deste hospital é destinado a nossa Cooperativa para triagem e destinação correta.


 Hospital Municipal Maternidade-Escola de Vila Nova Cachoeirinha “Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva” (HMEC)


Situado na Zona Norte do Município de São Paulo, o Hospital Municipal Maternidade-Escola de Vila Nova Cachoeirinha “Dr. Mário de Moraes Altenfelder Silva” (HMEC), foi inaugurado em 04.12.1972 e caracteriza-se pelo atendimento terciário nas várias áreas da saúde da mulher -  especialmente na assistência às gestantes de alto risco e seus bebês - bem como nas especialidades da ginecologia,  oncologia pélvica e mamária, planejamento familiar e atenção à mulher vítima de violência sexual. Por suas características e localização, o HMEC tem muita relevância em sua região de abrangência, principalmente para unidades da Coordenadoria de Saúde Norte, por oferecer atendimento de qualidade para populações de áreas que combinam vários tipos de carências e riscos sociais.


                                        fotos da palestra




Fotos: Cristiana Zaina
  
Para conferir a matéria completa clique no link  http://cooperativacrescer.blogspot.com/2011/07/palestra-no-hospital-maternidade-da.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!