Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, 29 de outubro de 2011

SECRET.MUNIC. DA SAUDE (SMS) GANHA 1ª COLOCAÇÃO NA PREMIAÇÃO CONC MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIO NA PMSP categoria individual:Mariana Gamberini

Incentivo à estagiários CIEE/PMSP

Projetos elaborados por estagiários são premiados em 2011

A Prefeitura de São Paulo realizou, na última sexta-feira (7/10), no Espaço Sociocultural Teatro CIEE o VI Encontro de Estágios da PMSP, onde foi realizada a premiação da 5ª edição do concurso “As Melhores Práticas de Estágio na PMSP”, promovido pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão – SEMPLA em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola, que têm como objetivo difundir as melhores práticas de estágio e estimular a contribuição dos estagiários no desenvolvimento das políticas públicas praticadas pela Administração.
A abertura do evento foi realizada pelo Superintendente de Atendimento do Estado de São Paulo, Luiz Gustavo Coppola, que ressaltou o compromisso do CIEE na formação profissional dos estudantes.
Em seguida o Secretário Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Rubens Chammas, falou sobre a importância dos estagiários na Prefeitura de São Paulo “O trabalho desses jovens é importantíssimo para a Administração Municipal. Temos 7 mil estagiários na Prefeitura e, graças a seus gestores, cada um deles está perfeitamente integrado à sua equipe”, destacou.

Continue lendo: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/planejamento/noticias/?p=33939


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!