Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, 17 de julho de 2012

Seguir! Curtir! Compartilhar! Porque ser + um?

Atualmente nos deparamos com SEGUIR/CURTIR no Facebbok, Twitter, Google+, etc. e eu vou seguindo r curtindo alguns, principalmente os assuntos sustentáveis.


Sempre me interessei pelo tema, mas a internet está cada vez + nos aproximando do que gostamos, percebem isso?
Por exemplo se estamos em uma rede social, há como nos transferimos dali mesmo À outra rede...e depois voltamos onde estávamos...bárbaro isso!!!!

Sempre que possível vou seguindo e valorizando quem se preocupa e realmente faz algo em benefício do Meio Ambiente, também aos animais e aos próprios seres humanos que precisam cada vez mais de apoio e cuidados.
Nos vemos como brasileiros num ambiente mundial tão próspero, mas sabem? Aqui da periferia esse "próspero" parece tão distante!  E é por isso que SIGO empresas e particulares que alí do seu cantinho fazem sua parte, que pode ser pequena mas é juntando que conferimos que são muitos!! Falo de pequenos artesões em seus blogs que vão se propagando e espalhando SUSTENTABILIDADE por esse mundo INTERNETICO, cheio de curtição (curtir), compartilhamento (compartilhar),  seguimentos (seguir) maravilhoso!!!


E aí vamos SEGUINDO,  CURTINDO, COMPARTILHANDO, o que essas mentes, corações e mãos maravilhosas vão criando!

abraços!!

Ni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!