Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dia de Proteção das Florestas - 17 de Julho

Dia muito importante, porque são das florestas que saem um bem precioso que só se percebe seu valor quando não se tem! O AR!!


Conforme vamos nos adaptando às novas tecnologias, esquecemos dos bens mais preciosos e que fazem parte de nós como seres humanos, ou seja, o contato com a natureza.

Hoje contamos com Metro, Ônibus, carros, entre outros veículos de locomoção. E é assim que aos poucos há necessidade de crescer, e crescer pra onde? Para os lados e infelizmente esses lados são nossas florestas que vão sumindo.

Nem percebemos, mas somos nós mesmo que vamos reivindicando isso! E assim aos poucos, anos a ano as matas vão sumindo, e com elas nosso AR!

Por isso o dia de hoje é importante, é um alerta, um dia pra pensarmos na PRESERVAÇÃO/PROTEÇÃO DAS FLORESTAS!

Mesmo sem sair de casa podemos ajudar, espalhando os pedidos de preservação, os benefícios e malefícios de atitudes,  assim estaremos praticando atitudes sustentáveis, por pequenas que sejam, já estaremos ajudando e apoiando!!

Que Deus nos proteja! E que a mente dos que destroem a natureza seja revertida, senão dia a dia, o que teremos são mais malefícios como:doenças, pragas, mau humor, desanimo, desmotivação, trânsito e congestionamentos, poluição, etc...

PRESERVAR AS FLORESTAS ENQUANTO AINDA TEMOS!!

Abraços!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!