Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, 4 de maio de 2011

PARABÉNS À MINHA MÃE, E A TODAS AS MÃES DO MUNDO!

Mãe, um dia Deus deve ter dito a você:
Vai lá e cuida dessa criança pra Mim, faça tudo o que for possível por ela!
e cá estamos nós...hoje sou grata a você por tudo, sei que poderia ter uma vida melhor,
se tivesse escolhido seguir sozinha, mas apesar de tudo o que você passou, sabia que poderia
ser ainda pior...até foi, mas passamos tudo juntos.

EU TE AMO, E SABE? QUANDO MEUS FILHOS DIZEM QUE GOSTARIAM QUE SEUS PRÓPRIOS FILHOS VIVESSEM TUDO QUE ELES VIVERAM, É PORQUE TUDO VALEU A PENA, E SEMPRE TIVE VOCÊ COMIGO, PORTANTO A SUA PARCELA É GARANTIDA. TE AMO? NÃO! TE AMAMOS!
PARABÉNS PELO SEU DIA...


NI, DÉ E DÉIA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!