Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, 19 de março de 2011

Visita Presidente Barak Obama e família ao Brasil


Muito bem vinda a 1ª visita ao Brasil, do Presidente Barak Obama, esposa Michelle, as filhas Sasha e Malia.Que consigamos repassar à eles, independente das "pompas" o que temos de melhor, o calor humano e a alegria de ser um país ainda ...   "abençoado por Deus".
Essa visita em seu aspecto diplomático é positivo para ambos os países, pois representa a retomada de confiança mútua. 

Brasil sendo um país ainda em desenvolvimento, tem como comparar, aprender e captar erros e acertos de cada país ja desenvolvido, e quem sabe errar menos, mas haja visto, caminhamos e muito bem, porque as crises que os países desenvolvidos criam, com seus volumosos e gigantescos negócios que quando não dão certo nos afetam, hoje já nem tanto, como por volta de uns 20 anos atrás, não estamos tão dependetes de países como EUA e outros, temos mais crédito, fazemos hoje uma diferença significativa e viável no gigantesco Mercado econômico globalizado. No dia a dia alguns nem percebem isso, mas analisando bem nota-se sim uma siginificativa diferença.

Nossos cidadãos que têm sede de conhecimento e crescimento próprio, têm mais oportunidades de alcançar e chegar à uma Universidade Pública ou Privada, com o apoio do Governo. Fácil? Lógico que não,  mas, quem realmente quer, e está disposto a buscar, com certeza já sabe que tem mais chances conseguir, através de parcerias, financiamentos, bolsas (parciais e integrais), etc... 


Enfim, que tratem eficazmente nesta visita, assuntos relativos ao comércio, barreiras sanitárias (entrada das carnes e frutas brasileiras nos EUA), dumping e incentivos fiscais.E que vejam as reais necessidades brasileiras e principalmente mundiais de colaboração no plano sustentável, no Forum Mundial de Sustentabilidade 2011, que não seja só um evento de praxe. 

ESTAMOS ACOMPANHANDO!

fontes economicas:http://mestrefernandobueno.blogspot.com/2009/07/politica-economica-brasileira-e-crise.html













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!