Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Plantando Sementes ...

...em um certo dia...de um ano qualquer... fui resolver um problema no Shopping (acho que foi isso) 
entrei numa livraria ...  fiquei tentada comprar um monte... mas parei em um... #PLantandoSementes de #MaraBrattig ...
nem sabia do que se tratava mas só o titulo já agradou... <3 
peguei pra comprar, mas na verdade eu queria ganhar de presente! :p ... 
liguei pro meu amor (filha) e ... ok!! ela falou DEMORO! COMPRA E MANDA O VALOR :P rsrsrs ... 
se fosse o contrario eu o teria d e qualquer forma ... só por aquele titulo! <3 
mas lê-lo e lembrar que ganhei de "presente" de alguém especial #nãoTemPreço... 

Faz tempo isso, e ainda falta a dedicatória...  o estou lendo... quando dá vontade e tempo...
alias tenho alguns que ainda preciso ler... o enorme do #SteveJobs que eu sei que meu amigo Alexsandro Lima já leu... rsrsrs mas vou aos poucos... chego la...

e então hoje... abri uma página marcada... 72
"...O que será que Deus está tentando me mostrar que não entendo?...
Saí da prova muito chateada, mas no caminho lembrei de Merlin Carothers no livro O poder do louvor, que ensina gratidão por tudo, até nas coisas ruins...." 
...e então + uma identificação! porque 'falar' com plantas e animais ... é pra quem sente tudo na alma...
nessa leitura e mensagem  lembrei de vc Leticia Mayra <3 e Paula <3  Roberta Astolfi... e sempre com vc Andréa A. Lima minha princesa na Terra e #AndreALima meu anjo no Céu.,..e vc Tatiana Vasconcelos que  disse: VOCÊ  PRECISA ESCREVER SEU LIVRO!
obrigada Deus por tudo,...!  <3
 abraços! 

Niva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!