Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, 29 de setembro de 2015

e já é #Primavera2015 - #reaproveitando casca de coco

O coqueiro em si é #ADMIRÁVEL...
 ... a agua do coco é #SAUDÁVEL...
#REAPROVEITAR a casca do coco é #SUSTENTÁVEL! 
                                Resultado de imagem para coco verde

E um belo dia de Sol forte... comprei e tomei água de coco,
e vi aquele amontoado de coco. 
Perguntei ao rapaz o que fazia com eles, e ele disse:
MOÇA JOGO NO LIXO !! NÃO TEM OUTRA SERVENTIA!

Então minha #MENTEsustentavel ...começou 'funcionar' ...
pedi pra colocar alguns num saco que eu levaria pra casa. 
E lá fui regar minhas plantas 
e vi que uma orquídea precisava ser replantada...
então nasceu a ideia de coloca-la no coco... 
como a casca é muito lisa, cortei e tirei a parte lisa e ficaram 
os 'cabelos' da casca do coco... c/ barbante amarrei-a ali... 
e lá ficou... as raízes novas iam se agarrando... 
será que se apaixonaram? 
Resultado de imagem para coração verde
 sol e chuva... sereno da madrugada e o amanhecer! 

e um belo dia :D ... fiquei muito feliz! 
vi botões de flores que iriam se abrir! 
Não encontro no momento pra postar mas...
foi um encanto só! 

Na vida não precisamos de muito pra ter momentos felizes...
e essa é a segunda florada...  em Setembro, #Primavera2015 ! 
E eu, tenho muito a agradecer a #Deus, pois essa é uma forma de "vê-Lo"! 

Obrigada! <3 #PazEluz

Nini  ou Niva Aragues






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!