Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

#CompostaSP PicNic 01/2015

#FelizAnoNovo  ... #FeliZ015 #Feliz2015 #CompostaSP - #PrefeituraDeSaoPaulo #PMSP

...e começar o ano com um pic nic no parque, com a #MãeNatureza e novos amigos!! É tudo de bom!
Principalmente com incentivos à ajudar melhorar nosso #Planeta, apoiar a #Sustentabilidade e reduzir #residuosSolidos !!

Em meados de #2014, foi lançado um desafio aos apoiadores da #Sustentabilidade, e através da rede social mundial #Facebook, tomei ciência através do compartilhamento de informação do amigo Emidio Vicente Neto (Vl. Brasilândia).
Também compartilhei e me inscrevi! E por email recebi PARABÉNS VOCÊ FOI CONTEMPLADO! e assim começou meu "caso" com a #CompostaSP.
Em Dezembro houve convite pra um pic nic via email, senti muito mas, retornei avisando da viagem de férias e não participaria.
Mas... houve mal tempo e foi cancelado. Em Janeiro de 2015 um novo email PIC NIC COMPOSTA SP aconteceria! = #FELIZ  - #PicNicCompostaSP
Ainda não conhece? Quer conhecer? acesse►http://www.compostasaopaulo.eco.br/  toda forma de apoio é válida, caso não tem interesse pelo assunto mas ajude-nos a divulgar, é uma forma preciosa de reduzir lixo, nesse caso lixo orgânico (resíduos sólidos), que se transformam em alimento às minhocas (californianas), que produz o #bioCombustivel (adubo orgânico)...  afinal tudo é reaproveitável (3Rs►http://www.suapesquisa.com/ecologiasaude/reduzir_reutilizar_reciclar.htm)

mais fotos e/ou vídeos no #facebook do #CompostaSP acesse►https://pt-br.facebook.com/compostasaopaulo

e vamos à algumas fotos do grupo #ZonaNorte, entre outros?

 



























 
















Agradeço a todos que acompanham esse blog,
Abraços e vamos seguindo que 2015 apenas começou!

Niva Aragues / Nivalda C. Aragues


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!