Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Visita Secretário da Cultura Juca Ferreira à Vila Brasilândia

A #VilaBrasilândia foi prestigiada com visita do Secretário da Cultura Sr. Juca Ferreira nesse 06/11/2014, na Casa de Cultura Brasilândia
E não por acaso, aniversário da Administradora desse blog, que entre uma multidão pra tirar foto, pensei como chegar ao Secretário... usei a "ferramenta" do dia ; MEU ANIVERSÁRIO :D
Lhe entreguei um pacotinho com 2 montinhos de sementes de Girassol, uma pra ele plantar e outra pra doar a um amigo/familiar e disse: "Hoje é meu aniversário, posso tirar uma foto com o senhor? " 
Muito atencioso, permitiu! :D  ...


O Bairro carece de  muita atenção, e quanto mais casas de cultura houver na Cidade de São Paulo, melhor ainda nos bairros em desenvolvimento como a Brasilândia.
Visitando alguns Centros Culturais como o da Vila Nova Cachoeirinha,  encontra-se culturas sustentáveis. Por exemplo obras, artes feitas com materiais recicláveis, em oficinas oferecidas pela comunidade e ou Poder Público.

A Sustentabilidade está diretamente ligada à Cultura, porque pelas exposições a visualização afeta  a mente de forma  que se repense cada gesto em prol do Meio Ambiente.

Onde se destacam as palavras #Cultura, #Reciclagem, #MeioAmbiente, #Vida, #Verde, #PlanetaTerra , #Ambiental, entre outras.

Abraços,

Nivalda C. Aragues, membro do Conselho do *CADES/Freg/Brasilândia
*Conselho do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura da Paz

Agenda do Secretário: ► http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/cultura/noticias/?p=16694
CADES: ► http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/meio_ambiente/cades/index.php?p=3250












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!