Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FIMAI 2012 - Feira Internacional do Meio Ambiente e Sustentabilidade Industrial

FIMAI 2012

Acompanhar de perto a FIMAI 2012, ver as novidades que vêm para atuar no mercado em prol de ajudar o Meio Ambiente ...
                               foi o que me dei de presente no meu aniversário de 06 de Novembro de 2012.





 aprendi como dar e também recebi um abraço SUSTENTÁVEL, levante o braço esquerdo, coloque sobre o direito do seu amigo e de um abraço forte!!!


 O Senai formando profissionais para o mercado de trabalho.

 artes linda com revistas velhas
 q lindo feito de revistas q iriam para o lixo!


 arte (ET) feito de papel









 sacola feita de garrafa pet
 representante do Projeto Ecoarte super simpatica

 Destaque para o papel semente...é só planta  e ...admirar a beleza da natureza!!
 admirar a beleza da natureza!!
 sacola de lona






 brindando meu aniversario no estande da Siemens com direito a taça :)
 tim tim com minha amiga Ivani
 olha a a Siemens ai gente
 final d  feira nada como um cafezinho com chantilly e pão de queijo
hummmm tava "bão" !!!!!!!!
agora só aguardando a proxima edição pq essa estava de parabéns!!!!!!!

:) e parabéns pra mim...

e para as empresas que buscam soluções através da SUSTENTABILIDADE!!

tim tim!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!