Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Arte sustentável com caixa de pizza


Ser sustentável ...é pensar o que se pode fazer antes de descartar um resíduo!
Ou simplesmente descartar corretamente!
Nesse caso um disco de pizza de papelão...
Um dia vendo canal de compras pela internet, nem prestei atenção ao que vendiam, mas reparei no fundo, que tinha 2 quadros, um quadrado e outro redondo, pintado, enrolado com linha ou barbante.

Pois bem, não tenho os quadros citados, mas tenho um de pizza esperando alguma q se faça alguma arte com ela.

1 - separei barbante, tinta e rolo/pincel, fita adesiva, a caixa de pizza, mãos arteiras e criatividade.
2- nas aberturas prendi com a fita adesiva, 
 3- não tem a foto da pintura, mas pinta-se a caixa na cor preferida, eu escolhi uma cor  que estava usando para pintar o chão da varanda e a casa da minha mãe(misturei cinza com amarelo=verde)
obs: a caixa de pizza pode ser substituída por caixa de papelão, bandeja de isopor, mas todos encapados com tecido ou papel.

4- enrolei e enrolei o barbante, nessa fase fica a escolha da quantidade que se queira. O quadro da tv não tinha tanta enrolação, rsrsrs mas vai ao gosto do artesão!

essa foto é do trabalho acabado e bem próximo.

eu adorei essa "arte", bem simples mas ficou bem charmoso!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!