Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

domingo, 1 de abril de 2012

1º de Abril - Dia da Mentira


1º DE ABRIL DIA DA MENTIRA...

1º de Abril no Brasil
No Brasil, o primeiro Estado a adotar a brincadeira foi Pernambuco, onde uma informação mentirosa foi transmitida e desmentida no dia seguinte. O primeiro de abril tambem começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou A Mentira, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1828, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. A Mentirasaiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.
Pregar mentiras nesse dia é uma brincadeira saudável, porém o respeito e o cuidado devem ser lembrados, para que ninguém saia prejudicado, afinal, a honestidade é a base para qualquer relacionamento humano.
Nívea Noriega ...


Gostou? Para ver o exto na íntegra clique no link http://jornaldofarolrp.com.br/?p=222

E O QUE DIZEM ALGUNS ADMINISTRADORES REF. O DIA DA MENTIRA >FONTE: http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/dia-da-mentira-nao-e-somente-no-primeiro-de-abril-mas-todos-os-dias/43708/

PRA MIM, NI...DIA DA MENTIRA É COMO TANTOS OUTROS...MAS JA CAI EM ALGUMAS "PEÇAS"...REAFIRMO E ASSINO EMBAIXO DO QUE DISSE NIVEA NORUEGA "Pregar mentiras nesse dia é uma brincadeira saudável, porém o respeito e o cuidado devem ser lembrados, para que ninguém saia prejudicado, afinal, a honestidade é a base para qualquer relacionamento humano."

abs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!