Agradeço sua visita...volte sempre!!


Obrigada! - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Eu...arteira sutentável!!

 Reaproveitei cxs. de leite, galhos secos q tirei da trepadeira, plastico de garrafa pet (protetor da foto), e as conchinhas q pegamos toda vez q vamos na praia, eu, a déia, a cy, e a mãe...
fiz uns porta retrato q também é vaso...xiii faltou por as fotos...mas é q la em casa tem tanta q fico na duvida...na verdade eu keria mesmo era umas fotos em preto e branco...só pra lembrar q a terra ñ gosta d papel colorido, ...

adorei minhas artes e a déia ja separou o dela...o q ta com o ursinho Puf, e ja ta no quarto da Déia rsrsr...
afinal foi ela q falou pra mim por aki....Déia t amooooooooo!!!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer comentar? Fique a vontade!